Política de Trocas e Devoluções


Política de Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer sempre o melhor serviço para nossos clientes. Entretanto, entendemos que a mercadoria adquirida pode não corresponder às expectativas. Para esses casos, elaboramos uma política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor, conforme abaixo:

As solicitações de troca e devolução devem ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, avariado e/ou ausência de itens/acessórios que o acompanham serão devolvidos ao cliente sem a obrigatoriedade de aviso prévio.
- Os produtos deverão ser conferidos pelo cliente no momento do recebimento e não deverão ser recebidos caso:
1) Embalagem aberta ou avariada;
2) Produto avariado;
3) Produto diferente do solicitado.
- Caso, ainda assim, o cliente receba o produto deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 (setenta e duas) horas.
- Os produtos comprados na loja online podem ser trocados em qualquer de nossas lojas físicas no prazo de até 20 (vinte) dias após o recebimento do mesmo.
- O cliente deverá enviar o produto para o seguinte endereço: Av. Ayrton Senna, 300 loja 1122 / 1123 - CEP: 22793-110 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/ RJ, aos cuidados do departamento de E-Commerce.
 

IMPORTANTE:

- Em caso de troca a loja não é obrigada a arcar com o frete, desta forma o cliente é responsável pelo frete de retorno e o novo frete de envio. 
- O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fornecedor, acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios originais.
- Os produtos recebidos serão analisados pelo departamento de E-Commerce (algumas vezes podem ser encaminhados aos nossos fornecedores para perícia) e caso não apresentem as características e condições necessárias para a efetivação da troca, serão devolvidos ao cliente.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Os custos de frete por quaisquer motivos que não sejam de defeito serão por conta do cliente (o envio do produto de troca só será efetuado após o depósito do valor do frete ser efetuado em conta corrente da empresa).
- A loja online BadKid Shoes realizará as trocas somente quando tiver os produtos solicitados em estoque.
 
 
Sobre a loja

Loja multimarcas de calçados infantis localizada no Rio de Janeiro. Atuamos há mais de 28 anos no mercado de varejo de calçados infantis, selecionando sempre as melhores marcas e produtos de alta qualidade. Prezamos pelo melhor atendimento ao cliente, visando sua completa satisfação.

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